Sorteio Dia dos Namorados

22/05/2019
Sorteio Dia dos Namorados

Em comemoração ao dia dos namorados, a Courmayeur irá presentear dois casais com jantares muito especiais - 1 jantar para duas pessoas na Hosteria Casacurta e 1 jantar para duas pessoas no Bistrô La Fermata. Serão dois ganhadores (um para cada local). O jantar será no dia 12/06/2019 com direto a uma garrafa de espumante Courmayeur.

O sorteio está acontecendo em nosso instagram e para concorrer basta curtir a foto do sorteio: https://www.instagram.com/p/BxxLuvrH36Y/  Seguir a @courmayeurdobrasil e marcar 2 (dois) amigos nos comentários desta mesma foto. Pode comentar quantas vezes quiser contanto que sejam marcados amigos diferentes. Para quem participar, é importante deixar o seu perfil do instagram desbloqueado no dia do sorteio pois iremos verificar se o sorteado seguiu as regras. O vencedor será marcado nos stories.

O sorteio será feito através do site sorteiogram.com. E as participações serão aceitas até dia 09/06. RESULTADO: 10/06.

Cardápio do jantar na Hosteria Casacurta (dia 12/06/2019):
Couvert: focaccia, pães e pastas; Pera assada e recheada com gorgonzola e salada de folhas da nossa horta; Nhoque de mandioquinha e molho de queijos e nozes; Filé Wellington com cogumelos paris recheados. Sobremesa: Profiterolis recheados com sorvete, doce de leite e calda de Nutella e amêndoas.

Cardápio do jantar no Bistrô La Fermata (dia 12/06/2019):
Recepção: Mesa de Antepastos; Duo de Bruschettas: Bruschettas de Rattatouile e Bruschettas de Copa com Figo. Filé de Saint Peter em Crosta de Castanhas com Purê da Terra e Creme de Prosecco e Ervas. Sobremesa: Cesta de Waffle, Sorvete de Moscatel, Calda de Vinho Merlot e Croutons de Chocolate.
 

Posts recentes

Rótulos personalizados para o dia dos namorados
24/05/2023
Rótulos personalizados para o dia dos namorados
Leia Mais
Deu Ouro no 11º  Brazil Wine Challenge
10/06/2022
Deu Ouro no 11º Brazil Wine Challenge
Leia Mais